quinta-feira, 11 de abril de 2013

PÁTINA: Faça você mesmo!

Hoje aqui no blog, temos uma lição de pátina...
Ganchos de madeira, substituindo o original, ficou llindo, né?!
Use a imaginação, troque os ganchos originais de latão por um todo charmoso, em madeira. 


Porta chaves Cesta Florida, em MDF e latão 100% reciclado. Exclusivo SAT

PÁTINA 

Olá, bom dia! estou enviando foto do porta chaves com a modificação que fiz. Botões de madeira com patina em tons de dourado e marrom, depois passei verniz. Espero que gostem. Até mais.

Comprei os botões avulsos em uma loja de materiais para artesanato e transformei a peça apenas para decorar a minha casa.

Nos botões passei uma mão de tinta pva dourada, deixei secar, após passei uma mão de tinta pva marrom, depois de seca, lixei com cuidado com uma lixa nem muito fina, nem muito grossa, de forma a tirar a tinta marrom só em algumas partes do botão, para ficar mesclado em tons de dourado e marrom, caracterizando a tecnica pátina.




Só isso. 


Fico feliz por contribuir,  pois não comercializo as peças que faço, é apenas um hobby para mim, muito menos faria isso com uma peça da SAT. 

As outras que eu produzo com minha criatividade (oh!!!), presenteio minha família e amigos. Um abraço, até mais... 

A SAT agradece todas novas idéias e a divulgação, ficou lindooooo!

Falando em lindo, veja mais porta chaves que você pode personalizar em: http://satsg.com/Categoria-Porta-Chaves-15.aspx.

SATSG.COM - Decore 
www.satsg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário